sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lagrimas...

Sinto-me como uma nuvem cinzenta e carregada. Quem me dera ser como elas, poder descarregar tudo o que me pesa com uma simples tempestade.
 Sofro no silencio desta sala em segredo.
Porquê???
Se te dei tudo de mim...
 Encaminhei-te no meu sentido para que percebesses o que é ser feliz, mostrei-te a minha caixinha dos sonhos e percorremos juntos um trilho que nos fazia sentir seguros. Amámo-nos por momentos e depois de pouco tempo tudo parecia ter sido em vão.
Por vezes basta a força de umas palavras, escritas ou ditas, para nos fazer abstrair deste sentimento triste...
De onde vem esta agonia que me possui???
Quero-me abrir como uma nuvem carregada, quero chorar, chorar muito.
Não aguento mais este sufoco que me consome.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vai correr tudo bem..

Não imagina o quanto me sabia bem saber que poderias estar sempre por perto. Sei que por termos o mesmo feitío nem sempre andámos bem, mas hoje ambos sabemos que valeu a pena tudo o que sofremos em tempos. Continuo a dizer-lhe que nem sempre concordo com o que diz e faz em certas situações, mas também sei que no fundo as atitudes que tem é a melhor maneira de mostrar que gosta imenso de nós e também sente a nossa falta. Ontem o tempo que estivemos juntos foi pouco, sabendo nós que hoje ia estar tão longe e sem saber quando volta. Despedi-me com um beijo e um até amanha, "como sempre" dormi com o coração triste porque desta vez vi que também lhe custou deixar-nos. Ainda ouvi a sua voz de manhã, mas como ambos não gostamos de despedida deixei-me estar mas com uma vontade enorme de o levar ao aeroporto. Espero que não tenha havido mais novidades da viagem, embora tenha ficado apanhar seca no aeroporto de Madrid, não desanime agora, vai tudo correr bem PAI!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Anjo

Hoje dedico a ti o meu dia!






Tenho saudadinhas tuas meu amor, a "titi" adora-te muito.