quinta-feira, 30 de setembro de 2010




Mais uma vez estava eu sentada naquele mesmo lugar que tantas vezes trocámos conversas que muitas vezes mais pareciam enigmas para eu descobrir. As conversas indo e voltando e eu simplesmente perdida dentro de mim mesma. Pessoas tão perto a exigir a minha atenção e eu simplesmente a precisar de atenção de uma forma diferente.
Alguém me perguntou se eu estava bem, no auge do momento respondi que sim. Mas pergunto a mim mesma. Nessa altura já não sabia responder. Bem? Em que sentido?
Já não sei mais o que anda acontecer comigo. Hoje estou numa felicidade plena, amanhã penso em desistir de tudo. Na verdade penso que estou cansada de tudo, cansada de fazer coisas pelos outros, cansada de tentar mudar o meu jeito para trazer alegrias aos outros, enquanto que a minha alegria fica em segundo plano. Cansada de sorrir quando na realidade o que me apetece é gritar bem alto para o mundo inteiro ouvir. Cansada de ter que admitir por varias vezes que todo este sentimento é uma coisa de momentos e que eu sei que daqui a algumas horas eu posso melhorar e voltar a ver alegria em tudo.
 Isso chama-se confusão de sentimentos! Estou numa fase onde eu não sei o que é ou não melhor para mim, já não sei mais o que pensar, o que fazer. Estou numa divisão constante entre a razão e o coração.
Mas, para quem me perguntou, eu disse que estava bem, o que na verdade eu só precisava ficar sozinha, mas quando estou sozinha tenho tanta vontade de estar contigo e quando estou contigo tenho vontade de estar sozinha novamente...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010