sexta-feira, 19 de agosto de 2011

:'(

Deixei de ser eu para passar a ser uma miragem do que fui.
Os pensamentos não param um segundo e não há forma de os conseguir exteriorizar.
Desesperante!
Todas as perguntas que foram feitas não estavam formuladas da maneira correta porque a resposta era sempre a mesma!
Hoje foi um dia de "saudades". Tive tantas mas tantas saudades de tanta coisa ao mesmo tempo que não havia palavras para exprimir tudo e nada.
Sinto falta de pessoas, de momentos, de palavras e acções, de sorrisos...
Neste momento específico, a saudade é um sentimento tão e só meu.
Quando as palavras não saem, que se abram alas para a música expressar aquilo que nos recusamos a dizer.
Mas que música expressaria melhor?
Qual o significado que queres transmitir? Qual o objetivo?
O que queres? Será que é o que eu quero também?
Estaremos destinados a percorrer caminhos totalmente opostos?
Um passo que dou é um passo que dás no sentido contrário.
Um dia regressamos e voltamos ao ponto de partida. Quantas e quantas vezes se repetirá?
Sinto necessidade de chorar, Talvez porque eu ache que chorar é o ápice do sentimento, é quando todas as emoções transbordam pelos olhos.
Pois para mim, chorar é o melhor dos desabafos, é a solução para quando não temos um ombro amigo.
Porque em muitas vezes um ombro amigo não é o suficiente, e precisamos de alguma forma colocar esse sentimento para fora.
Choro muito porque me magoei, porque sonhei, porque te quis bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário